Tarde Inesquecível !


Olá amigos (as) !

Com passar do tempo eu fui deixando de acreditar poderia realizar minhas fantasias ,meu nome é Manoela.. tenho 34 anos não sou mais uma adolescente de rsrsrs , mas resolvi dar uma chance afinal queria vivenciar esse fetiche que sempre gostei .. foi mais ou menos em setembro já estava praticamente desistido de todos os contatos que estava fazendo ( não sei se com vcs é sempre o mesmo papo nudes e sexo isso realmente já estava deixando irritada ) mas com Marcos senti algo diferente nossas conversas ia além de fetiche ( que já gerou uma grande surpresa ) aquela sensação de estar conectado , estar presente , cuidar e proteger um ao outro era realmente incrível . Deixei papo ir fluindo até ver aonde ia dar porém minha surpresa surgiu convite para um encontro , nossa gelei dos pés a cabeça , como eu ia encontrar um estranho.. como eu deixar ser tocada por um homem que estava mantendo apenas um contato virtual ?  Dúvidas inseguranças medos mas uma vontade curiosidade desejo era maior então resolvi aceitar sair com Marcos , marcamos em um bar discreto porém muito charmoso aquela tarde em São Paulo estava  clima bem agradável .. escolhi uma roupa e maquiagem sutil para esse encontro não gosto de chegar atrasada compromissos então cheguei ao bar um puco antes do combinado já que não da para confiar transito caótico de SP.. chegando ao bar sentei mesa pedi um suco frutas vermelhas .. confesso que estava morrendo de medo .. suando com medo borrar tda maquiagem kkk 
passando mil coisas na minha cabeça .. quando vejo Marcos entrando ao bar .. meu coração disparou já não tinha mais como sair daquele lugar.. ele chegou próximo a mesa cumprimentou sutilmente sentou na mesa ..parecia que a gente já se conhecia tão era nossa intimidade e cumplicidade .. deixei de lado todos os medos estava dentro de mim resolvi aceitar convite ir com ele  para um motel .. Não falei nada apenas deixei ele me conduzir .. toque suas mãos..cheiro seu corpo .. seus beijos molhados.. seu carinho e respeito comigo foram start ... tirar minha roupa ficar nua completamente na cama , ser tocada beijada mamada nos meus seios , estimulada com muito tesão , fazer amor com amor ..dar prazer e sentir prazer fez com que aquela tarde fosse mais que especial , foi um momento único .. Marcos realmente me tratou como uma rainha , sem perguntas sem questionamentos ali só interessava nós entregue a um prazer uma vontade .. desejo loucura ? não apenas permitir ser feliz nem que fosse por algumas horas .. hj amigos ( as ) tenho a sensação de vivido uma das melhores experiencias da minha vida guardo as boas lembranças desse encontro inesquecível e surpreendente ! 



Assim como Manoela envie seu relato ! contando suas experiencias !

                                  mulheresqueamamentam@gmail.com


Bjs 

Linda Do Diego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.