LACTOFILIA


Bem vindos amigos !

Afinal o que é Lactofilia ?

Significado simples fetiche por observar ou sugar leite saindo dos seios.
Fetiche diferenciado amigos ter homem em seu colo sentindo
seios sendo sugados, saboreados . A prática costuma ser retratada em alguns filmes eróticos, onde a mulher esguicha o leite de seus mamilos em um copo com café ou chocolate e em seguida ingere a bebida formada ou ate mesmo.Os seios, em especial os mamilos, são zonas altamente erógenas, tanto para os homens quanto para as mulheres.A estimulação dos mamilos femininos é um aspecto quase universal da sexualidade humana.

 Bjs até próximo post !
Fonte: Wikipédia.

Comentários

  1. adorei lindo e perfeito mulheres tem que ser amadas sao as nossas deusas e musas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Alguma mulher de Brasília quer amamentar um bebê cheiroso e gentil?

    Carinho, respeito e discrição são fundamentais! Se sim:

    bezerrinhodfdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá sou de Belo Horizonte - MG e quero muito iniciar a prática da amamentação adulta com carinho, respeito, discrição e cumpricidade entre ambos. Moro na região da Savassi, sou claro, 54 anos

    ResponderExcluir
  12. Seios são lindos e devem ser tratados com amor e muito carinho. Sou homem, mineiro, de Belo Horizonte e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção. Esta aberta para a experiência? Entre em Contato: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. sou do sou de Belo horizonte adoro ser amamentado adoro carinho mas tb adoro dar carinho sou adepto desta pratica mas dificil encontrar alguem q queira dar de mamar ,sigilo total
    robsonbh45@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo
    leite, adoro me sentir sendo acariciado e relaxado, acho isso bom de mais
    O que me falta é encontrar essa pessoa
    Tenho 20 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:gabriel1221@outlook.com.br é só chamar

    ResponderExcluir
  15. Sou Henrique, 23 anos. de Curitiba, procuro uma mulher que goste de amamentação adulta ou lactofilia, com ou sem leite nos seios, que goste de dar de mamar. Quero muito mamar, posso mamar por muito tempo, já tive prática com e sem leite. Entrar em contato por email: henriquelet22@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou de Brasília DF, gostaria de ser amamentado, meu contato paulodf2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Moças do RJ que estejam à procura de um parceiro sério exclusivamente para AMAMENTÁ-LO (sem sexo e sem leite), seja para encontros casuais ou fixos, estou à disposição. Meu nome é André, tenho 34
    anos e sou experiente em praticar esse fetiche:
    (21) 96519 6957
    engenheiro.andre83@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou homem de são paulo zona norte 32 anos.
    Preciso de uma mamãe para me amamentar com carinho e sem pressa.
    Não tenho restrição de idade ou tipo fisico.
    Segue e-mail para primeiro contato rodolfozn@hotmail.com.br
    Bjs no biqunho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica adoraria ser amamentado por vc, de qual local vc é?
      Me manda um email que te passo meu zap.
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá,meu nome é Spark,sou de Recife e procuro alguma mulher que goste de amamentação adulta aqui na minha cidade ou região proxima,ok.
    Meu contato: spark370@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Sou do RJ capital e procuro homem para amamentar, ñ tenho leite, mas quero induzir. entre em contato amadleiterj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou do RJ gostaria de ser amamentado por vc meu ZAP (21989520509)

      Excluir
    2. Vem no email amadleiterj@gmail.com

      Excluir
    3. Gostaria de ser seu BB
      22993430856

      Excluir
  24. A procura de alguém que me amamente.


    1 - NOME: Carlos
    2- Homem 52 anos
    3- São Paulo / SP
    4- TIPO DE DESEJO : Lactofilia com qualquer sexo.
    5- ORIENTAÇÃO SEXUAL : a) Herossexual
    6- EXPERIÊNCIA : Tenho experiência de mais de 25 anos, inclusive levando algumas mulheres a lactação expontanea, sem uso de medicamentos ou hormônios.
    7- DISPONIBILIDADE PARA A PRÁTICA : Em qualquer horário
    8- DADOS PARA CONTATO : - martinsprf@uol.com.br
    9- Telefone / Whatsapp 11 94519-0203

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria q vc aeu qro ser estimulada ainda qr mamar

      Excluir
    2. Olá Jéssica sou do Morumbi e gostaria de lhe conhecer querida, meu email é cle2wn@yahoo.com

      Excluir
  25. Olá .. Sou apreciador dessa pratica e gostaria de encontrar uma mulher que seja de Curitiba ou Santa catarina e esteja afim de trocar experiências, carinhos ... Na verdade procuro uma parceira e quem sabe um relacionamento sério . Eu resido em Balneário Camboriú - Sc , mas vez por outra vou a Curitiba. Aguardo contatos . richardcesar881@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Mulher madura do RJ busca homens maduros, acima dos 45 anos, higiênicos, saudáveis e coerentes. Mandem emails com descrição que retornarei, todas as mensagens (coerentes):
    ama_mente@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. ola sou do rio de janeiro e procuro uma mulher que queira amaentar sem compromisso ou relaçao sexul (com ou sem leite) chamem no zap (21) 974241975

    ResponderExcluir
  28. ola sou bruno tenho 21 anos,discreto,carinhoso,gentil ,educado e muito simpatico moro no RJ sou \ louco\apaixonado\viciado em seios sejam eles grandes,pequenos,medios de todos os tipos,adoraria mamar em voce sera que poderiamos conersar ? 21 974241975

    ResponderExcluir
  29. ola sou do rio de janeiro e procuro uma mulher que queira amaentar sem compromisso ou relaçao sexul (com ou sem leite) chamem no zap (21) 974241975

    ResponderExcluir
  30. Tenho 34 anos, procuro parceira do RJ VERDADEIRAMENTE adepta da amamentação adulta (AA), que curta a prática SEM SEXO e NÃO TENHA LEITE, para, se possível, encontros fixos e regulares. Quem se interessar em me conhecer e quiser saber um pouco mais sobre mim: amantedeseios.blogspot.com. Nesta página falo um pouco da minha experiencia na AA e do que sinto em relaçao ao fetiche, além de ter meu contato (whatsapp e e-mail).

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Procuro mulher para a pratica da lactofilia ou amamentação adulta sem sexo. É muito prazeroso e carinhoso dar prazer a uma mulher pelo ato de sucção dos seios e mamilos e deve ser praticado com cumpricidade e discrição. Caso queira conversar sobre o assunto me acesse no meu email: oliveiraalmeida66@yahoo.com ou acesse meu whatsapp: 31-992221927. Sou de BH, claro, 1,75 m, 54 anos, formação universitária e solteiro.

    ResponderExcluir
  33. Olá sou do interior de sp região de Campinas proximo a poços de caldas MG, sou adepto da prática a alguns anos mas hoje em dia está difícil encontrar mamães me mande um email pra gente passar momentos deliciosos de amamentação sem pretensões sexuais só ser amamentado...Aguardo...email...

    ResponderExcluir
  34. Amigas,

    Primeiramente quero parabenizar pela postagem e sua iniciativa , com um tema tão interessante !
    Em segundo, acredito que faltou explicitar que HOMENS QUE CURTEM LACTOFILIA NÃO GOSTAM DE "CHUPAR SEIOS DAS SUAS PARCEIRAS", como apresentou a pesquisa britânica.

    Na verdade, os Lactófilos masculinos, os parceiros, GOSTAM É DE "MAMAR OS SEIOS FEMININOS", que é muito mais do que chupar um seio.

    AFINAL, O QUE É LACTOFILIA ?
    - É gostar de ter os seios chupados, é gostar de chupar um seio ?
    - É ter o leite de um seio dado na boca de alguém, colocado dentro de uma chícara de café ?
    - O que é , então ?

    Vou tentar esclarecer aqui o que é a LACTOFILIA, que não é um Fetiche, mas sim uma PARAFILIA.
    Não vou adentrar aqui a explicar a diferença entre o que é Fetiche e o que é Parafilia. Fica para os verdadeiramente interessados na prática pesquisarem a respeito.

    Iniciarei dizendo que Lactofilia é um ATO DE DAR O SEIO, E DE MAMÁ-LO. E DE APRECIAR ESSE ATO COMO UM ADULTO, UMA ADULTA, maduros e sabedores de si, e que vêem nessa prática um motivo de realização e prazer.

    Mamar é um desejo primitivo e instintivo, que evoluiu para o campo da eroticidade das relações psico-afetivas e psico-eróticas.

    MAMAR UM PEITO, como disse, é envolver todo um par de seios, é provocar dentro da boca o bico do seio, em toda a sua extensão, com a língua, os dentes, os lábios, é envolver toda a auréola num movimento contínuo de tração, onde se busca sugar não o leite da mulher (leite esse que é apenas um detalhe na relação, é uma cereja do bolo... Mas, quem é que se farta de cereja ? Náo é o bolo que alimenta, farta e dá prazer em doses açucaradas de emoção ?), mas sim a sua ternura, parte da sua alma... E ir além da auréola, permitir que os lábios fujam além das auréolas e descubram todo um peito destinado e sedento a dar carinho, aconchego, prazer... E ..., não pára por ai....

    Lactofilia tem que ser praticada com amor, com convicção, tem que se ter técnica, além do carinho sempre necessário e exigido na relação.
    Tem que se dominar a ordenha, todos os tipos dela, tem que se dominar a estimulação láctea, compreendê-la ao ponto de saber quando usá-la e quando não, tem que se permitir aprender a dominar a manipulação e modelagem dos seios...

    O ato de MAMAR , dessa forma, deve ser visto como um ato de doação entre duas partes, onde não existe "a mulher que dá o peito" e o "homem que mama", mas sim um casal, um par, uma dupla de pessoas coesas que se entregam e se doam, totalmente, em um determinado momento de suas vidas, uma à outra, num gesto de entrega, libertação, carinho e coexistência, de forma que o prazer das duas se torne em um só..., e , justamente por isso, pode durar até horas.

    Desta forma, se ao finalizar o ato de amamentar e mamar os parceiros se sentirem totalmente consumidos e plenos, satisfeitos, após a prática, com certeza, praticaram a Lactofilia.

    Como devem ter percebido, a A.A. (Amamentação Adulta, também conhecida como a parafilia de LACTOFILIA) , não é para homens e mulheres que querem apenas sexo, ou sexo com maiores carinhos nos seios...

    Enfim, É MUITO MAIS DO QUE CHUPAR UM SEIO.... É AMAR UM PEITO, DAR E RECEBER CARINHO, PRAZER, COM OU SEM SEXO.

    Espero ter podido aqui EXPLICAR, DEFINIR, PORQUE OS HOMENS AMAM MAMAR".


    Para às mulheres curiosas, que desejam serem iniciadas na prática, me disponho a ajudá-las, mesmo que virtualmente para passar conhecimento e orientação.

    Moro em Contagem, Grande BH, Minas Gerais. Tenho 50 anos, branco, nível superior, amigo, carinhoso, paciente, discreto, sigiloso.

    A CONDIÇÃO para poder ensinar ou iniciar É A DE DAR E RECEBER SIGILO E DISCRIÇÃO.

    Meu contato se dá pelo Facebook, MSN, com o perfil Rodrigo Alex.
    Meu email é rodrigocad50@hotmail.com.br.

    Espero poder ter contribuído ainda mais com esse excelente blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante conceituação, Parabéns!

      O chamado "chupar peito" não corresponde ao ato. Outra questão é usar os termos "Mamãe e filhinho", nem sempre se aplica. Vejo como um mulher que deseja homens para uma relação especial. Entendo que há varias formas de desejo, há o infantilismo, o desejo da lactação, ter ou não sexo, porém, como se aborda/conceitua o tema/ato, me afasta ou aproxima do contato.

      Excluir
  35. Olá
    Quero encontrar uma mulher de BH que resida no bairro Savassi ou próximo para que possamos praticar a Lactofilia com carinho, respeito e muita discrição, sem envolvimento emocional. De preferência que possamos encontrar mais de uma vez por semana para a indução da lactação.
    Meu WhatsApp: 31-992221927

    ResponderExcluir
  36. Procuro mulheres em Brasília que queiram ser mamadas só chamar e-mail
    andreluisand4@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, sou Fernando de Curitiba, tenho 10 anos de experiência na prática de lactofilia, amo mamar, faço de você a mulher mais satisfeita em me dar de mamá. Por favor, entre em contato comigo e tenho certeza que seremos ótimos confidentes. Beijos (felixculpacarpenoctem@gmail.com)

    ResponderExcluir
  38. Tenho 38 anos, moro no Rio de Janeiro e descobri a lactofilia há pouco tempo.


    Sempre tive o interesse na prática, mas não sabia que existiam pessoas que compartilhavam do mesmo interesse que eu. Essa descoberta foi fantástica porque até então toda vez que eu comentava com alguém desse meu interesse simplesmente achavam estranho e isso me fazia parecer que era o único no mundo com esse gosto.


    Tenho interesse em conhecer uma mulher para ser minha parceira na prática terapêutica e recreativa da lactofilia. Tenho interesse na prática pela prática, sem o ato sexual, focado na estimulação dos mamilos pela sucção e carinhos com a boca e mãos, olhos nos olhos, intimidade e confidência.


    Não procuro inúmeras parceiras, mas sim uma amamentadora fixa para compartilhar desses momentos especiais com muita amizade, carinho e respeito. Quero construir uma parceria voltada ao prazer mútuo pela prática da lactofilia.


    Pelas razões citadas acredito que mulheres mais experientes, bem resolvidas e cultas se 

     mais facilmente no meu perfil, embora não haja nenhum tipo de barreira para a parceria com uma mulher mais jovem ou fora dos padrões anteriormente citados. Igualmente estou aberto a viúvas, mulheres acima de 50 anos e até mesmo casadas que queiram ter um momento de relaxamento fora do casamento, mas não desejam trair seus maridos. Quero que minha parceira tenha em mim a mesma sensação que tem ao ir a uma clínica receber massagem relaxante.


    A propósito, adianto que além de praticar a lactofilia também sou massagista. Então terei prazer, caso seja de interesse da parceira, em iniciar com uma massagem e finalizar com a lactofilia.


    Confesso que não tenho interesse em ingestão de leite, mas posso atuar como estimulador para a produção do leite. Caso comece a produzir podemos parar por um tempo.


    Pelo fato de querer uma parceira fixa dou preferência a mulheres que possam receber em casa para que seja viável a terapia duradoura e frequente.


    Informo que não sou promíscuo, não fumo, bebo apenas socialmente, não uso drogas, sou ético e responsável. Trabalho e estudo e não desejo nenhuma atividade estilo “vida-louca”. Desejo apenas encontrar uma pessoa simples e tranquila como eu que tenha paixão pela lactofilia para utilizar esse meio como forma de prazer e conexão.

    Interessadas entrar em contato pelo email:
    lactofiliarecreativa@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Tenho 38 anos, moro no Rio de Janeiro e descobri a lactofilia há pouco tempo.

    Casado e moro na Ilha do Governador.


    Sempre tive o interesse na prática, mas não sabia que existiam pessoas que compartilhavam do mesmo interesse que eu. Essa descoberta foi fantástica porque até então toda vez que eu comentava com alguém desse meu interesse simplesmente achavam estranho e isso me fazia parecer que era o único no mundo com esse gosto.


    Tenho interesse em conhecer uma mulher para ser minha parceira na prática terapêutica e recreativa da lactofilia. Tenho interesse na prática pela prática, sem o ato sexual, focado na estimulação dos mamilos pela sucção e carinhos com a boca e mãos, olhos nos olhos, intimidade e confidência.


    Não procuro inúmeras parceiras, mas sim uma amamentadora fixa para compartilhar desses momentos especiais com muita amizade, carinho e respeito. Quero construir uma parceria voltada ao prazer mútuo pela prática da lactofilia.


    Pelas razões citadas acredito que mulheres mais experientes, bem resolvidas e cultas se encaixam mais facilmente no meu perfil, embora não haja nenhum tipo de barreira para a parceria com uma mulher mais jovem ou fora dos padrões anteriormente citados.

    Igualmente estou aberto a viúvas, mulheres acima de 50 anos e até mesmo casadas que queiram ter um momento de relaxamento fora do casamento, mas não desejam trair seus maridos. Quero que minha parceira tenha em mim a mesma sensação que tem ao ir a uma clínica receber massagem relaxante.


    A propósito, adianto que além de praticar a lactofilia também sou massagista. Então terei prazer, caso seja de interesse da parceira, em iniciar com uma massagem e finalizar com a lactofilia.


    Confesso que não tenho interesse em ingestão de leite, mas posso atuar como estimulador para a produção do leite. Caso comece a produzir podemos parar por um tempo.


    Pelo fato de querer uma parceira fixa dou preferência a mulheres que possam receber em casa para que seja viável a terapia duradoura e frequente, embora a ausência deste fato não seja fator impeditivo.


    Informo que não sou promíscuo, não fumo, bebo apenas socialmente, não uso drogas, sou ético e responsável. Trabalho e estudo e não desejo nenhuma atividade estilo “vida-louca”. Desejo apenas encontrar uma pessoa simples e tranquila como eu que tenha paixão pela lactofilia para utilizar esse meio como forma de prazer e conexão.

    Se quiser conversar melhor comigo segue meu e-mail: lactofiliarecreativa@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Sou de Curitiba-Pr e procuro uma mulher que queira me amamentar...sou solteiro, 52 anos, moro só e quero compartilhar esse desejo sem envolvimento financeiro ou emocional, com o devido respeito, educação e sigilo. As interessadas me entre em contato comigo e-mail morenojuju65@hotmail.com ou whats 41-99519-3142.

    ResponderExcluir
  42. limpo,discreto e educado,procuro uma mulher no Rio de janeiro para a pratica da amamentaçaoa dulta,sem sexo,pode ser com ou sem leite cham no zap 21 974241975 / djbruninhodava@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. BUSCO MULHERES DE BRASILIA
    TENHO 26 ANOS 175 ALT 66 K
    ADORO MAMAR POR TEMPOS
    SE ALGUMA MULHER TIVER INTERESSE MANDA UM EMAIL VEJO SEMPRE
    COM OU SEM LEITE, SEXO E OPCIONAL
    jofre.sdm@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ola sou o Pepito sou de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

    Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
    Email: pepito.podo@gmail.com
    Procuro sigilo e discrição.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  47. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para mamar mesmo não tendo
    leite
    Tenho 22 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:gabriel1221@outlook.com.br é só chamar

    ResponderExcluir
  48. ola tenho 21 anos,moro no RJ e estou a procura de uam aprceira que queria amamentar por horas,sou carinhoso , respeitador,descreto,higienico e muito simpatico,sera que podemso conversar? wpp 21 974241975 em,ail djbruninhodava@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero mamar ..Sou de Santa Catarina e gostaria de encontrar uma parceira para ter experiências de amamentação. Tenho 40 anos, sou super discreto e afim de encontrar uma mulher em sintonia com esse fetiche...Resido em Santa Catarina, mas costumo viajar para curitiba também, então mulheres de curitiba podem me contactar se quiserem. Aqui em santa catarina, moro em BC.

    Email : leandro.cwb78@gmail.com
    Aguardando contatos.
    leandro

    ResponderExcluir
  50. Sou de sp capital tenho 28 anos e adoro mamar em seios.
    Estou procurando uma parceira.
    Caso tenha interesse enviar email will_cf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Sou carente e adoro mamar. Sou de BH.
    Uma mulher que queira amamentar escreva pra mim.
    danny.belle@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Olá..como vai ? Eu adoraria encontrar uma parceira para amamentação, ou simplesmente alguma mulher com seios grandes afim de ter a experiência de um homem mamar em suas tetas como um baby ...Sou muito tarado por seios, fico louco quando vejo uma mulher exibindo os seios ou amamentando...estou muito afim..

    email : maicom.cwb78@gmail.com
    itapema - SC

    ResponderExcluir
  53. Ola me chamo Pedro, tenho 29 anos, moro me Belo Horizonte e estou a procura de uma parceira que queria me amamentar.
    Caso tenha alguma mulher de BH e região interessada me chamem no Whattsapp 31 9.9114-9200

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Sou mulher, 40 anos
    Rio de Janeiro - RJ - capital proximo ao Maracanã
    procuro parceiro fixo, acima de 35 anos
    saudável, higiênico, com disponibilidades de horários noite e fins de semana.
    Que não seja casado para pratica semanal.
    Sem sexo a principio.
    mamae.adulto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou solteiro,45 anos.me chama pra podermos.conversar.
      Quero ser seu BB pra mamar bem gostoso

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Sou de São Paulo Capital tenho 39anos busco uma prática com muito carinho respeito sem sexo, sou moreno jambo boca carnuda faminto para marmar por um bom tempo meu e-mail maravilhoso207@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Sou adepto a Lactofilia, já pratiquei por um tempo e quero encontrar uma mulher que goste de dar o peito mesmo não tendo leite
    Tenho 22 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:gabriel1221@outlook.com.br é só chamar

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Ola sou do RJ e pratico a lactofilia se hover interessadas pof favor entre em contato com meu zap: 21.97424-1975 sem compromisso sem preconceitos sem interesse financeiros so o desejo de mamar vc com carinho respeito e muita discrição e sigilo absoluto tenho 21 anos boa aparencia e respeitador
    mamo vc por horas.

    ResponderExcluir
  63. ola tenho 21 anos,moro no RJ e estou a procura de uam aprceira que queria amamentar por horas,sou carinhoso , respeitador,descreto,higienico e muito simpatico,sera que podemso conversar? wpp 21 974241975

    ResponderExcluir
  64. Me chamo Marcelo, tenho 37 anos, moro em Guarulhos e sou fascinado por seios. Já tive algumas experiências anteriores e gostaria de encontrar uma nova parceira para a prática da amamentação adulta.
    Podemos conversar por e-mail: marcelo.porta@yahoo.com ou pelo Whatsapp: 11 95998-6768

    ResponderExcluir
  65. Olá sou de SP zona leste Penha carinhoso educado não sexo só mamar 1198669721

    ResponderExcluir
  66. Olá..me chamo Leo. Quero muito achar uma mamãe gostosinha para me dar o peito. Tenho 41 anos , sou de santa catarina e completamente tarado por seios...se deixar fico no colo mamando o dia todo...Quando começo a mamar uma tetinha gostosa tenho que me controlar pra não gozar de tanto tesão...

    aguardando contatos.
    sou de itapema -sc
    leo.eng.cesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. olá sou de SP da zona sul gostaria de encontrar uma mulher que esteja amamentando e tenha vontade de amamenta um adulto tenho 56 anos adoro ficar no colo ou de lado sugando os seios por muito tempo aguardo seu contato de preferência que seja de SP 1 9961294798 e meu zap bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Casal Lactofilia RS !

O QUE VOCÊ BUSCA ?