Com Leite ou Sem Leite ?

Olá amigos !

Mais nova postagem agora vamos falar sobre a preferencia que alguns tem por leite.
Sabemos é extremamente erótico ver leite espirrando dos seios , dizem que é
afrodisíaco outros dizem que é prazer enorme em mamar a mulher que tem leite , mas
é aquelas que não tem leite ? Como ficam ? Sua posição de amamentadora , o prazer
é o mesmo ou necessariamente o leite é indispensável para mamada ?
Acredito que com leite ou sem leite a pessoa que gosta de ser amamentada não de muita
importância afinal o que importa é a relação que o casal estabelece de confiança e cumplicidade.

Deixo aqui meu abraço a todos ..

Safira



Comentários

  1. Acho que o importante é o momento! Apreciar, deliciar, acariciar, dar e receber carinho! Não devemos nos importar se tem leite ou não, devemos curtir o momento e dar e receber prazer!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o importante é o momento! Apreciar, deliciar, acariciar, dar e receber carinho! Não devemos nos importar se tem leite ou não, devemos curtir o momento e dar e receber prazer!

    ResponderExcluir
  3. Mamar é indescritível e indispensável! Ponto. Mamo em seios com ou sem leite da mesma forma, com prazer e respeito mútuos. Mas em se tratando de uma escolha pesa a tendência pelas particularidades, daí um par de seios muito fartos e cheios de leite me enlouquecem!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Procuro uma carioca para me dar de mamar zap 21985330471

    ResponderExcluir
  8. Procuro uma carioca para me dar de mamar zap 21985330471

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ola sou o Pepito sou de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

    Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
    Email: pepito.podo@gmail.com
    Procuro sigilo e discrição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.