Benefícios Da Amamentação Adulta.

Olá Amigos !

Mais um post nosso querido blog.

Hoje vamos comentar os benefícios da amamentação. 
Não é somente um ato de carinho ou amor , fazer amentação gera vários benefícios tais como :


  • Diminui a temida TPM.
  • Acalma os hormônios. 
  • Regula o sono.
  • Diminui o fluxo menstrual.
  • Cria se um vinculo entre a mulher e o homem.
  • Aumenta a auto estima.
  • Homem se torna mais carinhoso e mais atencioso a sua mulher que lhe amamenta.
  • Se sentem mais amados e desejados.
  • Alivio de Stress para ambos.
  • Gera bom humor e bem estar.
  • União 
  • Cumplicidade.
Esses são alguns benefícios que gera amamentação adulta podemos listar vários benefícios mas somente quem prática saberá descrever esse sentimento. Acho que o mais importante é respeito de ambos de quem esta oferendo seio para ser amentado e parceiro que busca realizar o fetiche,

Bjs ate próximo post.
Safira

Comentários

  1. São muitos beneficios que com certeza nos que praticamos adoramos e quem tem curiosidade ou quer iniciar vai adorar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seios pequenos e bicudos. Se alguma mulher de BH quiser iniciar a prática da amamentação adulta com carinho e discrição acesse meu WhatsApp para conversarmos. 31-992221927

    ResponderExcluir
  5. Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição e cumpricidade. Sou homem, mineiro, de Belo Horizonte, claro, 54 anos, formação universitária e sou SOLTEIRO, residente no bairro Savassi e amo a prática da Lactofilia ou amamentação adulta. Mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM SEXO. Está aberta para a experiência? Entre em Contato no meu whatsapp: 31-992221927. Espero o seu contato !!! Procure conhecer este delicioso e prazeroso fetiche digitando no google Lactofilia ou amamentação adulta e entre nos bloggers.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou de Brasília DF e procuro alguém que queira amamentar e praticar a lactofilia,tenho 50 anos e sou bem discreto, sigiloso e legal, sou amante da amamentação. Contatos paulodf2005@gmail.com skype paulodf2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá sou do Rio de Janeiro e procuro uma mulher de seios grandes para amamentação, sexo.
    E-mail: andersonslv36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. ola sou bruno tenho 21 anos,discreto,carinhoso,gentil ,educado e muito simpatico moro no RJ sou \ louco\apaixonado\viciado em seios sejam eles grandes,pequenos,medios de todos os tipos,adoraria mamar em voce sera que poderiamos conersar ? 21 974241975

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Sou o interior de SP , maduro, conservado , discreto ,educado , e nível educacional superior .
    Sou apaixonado por esse fetiche , e portanto gostaria de conhecer amigas com semelhante afinidade .
    Meu objetivo não é sexual , mas contatar pessoas do bem para navegarmos nos mares da ternura e cumplicidade intima da amamentação .

    Aguardo contatos.

    skip maduro3011 , ou e-mail pcs301150@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ADORARIA CONHECER ALGUEM COM SEIOS BICUDOS, INDEPENDENTE DA IDADE OU ESTETICA CORPORAL , DE PREFERENCIA DO INTERIOR DE SP , REGIÃO DE BAURU .
    SOU MADURO , CAVALHEIRO E INTEIRO..RS
    contato pelo pcs301150@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou do interior de sp
    MADURO , DISCRETO ,CAVALHEIRO .
    ficaria agradecido por algum contato
    pcs301150@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola sou o Pepito sou de São Paulo Capital região norte, tenho disponibilidade de dia sim dia não.

    Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
    Email: pepito.podo@gmail.com
    Procuro sigilo e discrição.

    ResponderExcluir
  13. Sou de São Paulo Capital tenho 39anos sou praticante da lactofilia a 3 anos,busco uma prática com muito carinho respeito cumplicidade, muita mamadas meu contato 11 984913380 aguardo retorno

    ResponderExcluir
  14. SOU MADURO , EDUCADO , CONSERVADO , NIVEL SUPERIOR .
    GOSTARIA DE CONHECER ALGUEM , INDEPENDENTE DE ESTÉTICA CORPORAL OU IDADE ,
    PARA CONVERSARMOS SOBRE ESSE SUBLIME FETICHE .
    SOU DO INTERIOR DE SAO PAULO ,CASADO E MEU INTERESSE RESTRINGE-SE A INTERAÇÃO
    CARINHOSA DA AMAMENTAÇÃO .
    AGUARDO CONTATO .
    PAULO
    pcs301150@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do comentário
    Estou a procura de uma mamãe daqui de SP
    Que possa me amamentar
    Com ou sem leite
    Pode ter até 60 anos
    Meu Zap 11949471469

    ResponderExcluir
  16. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para mamar mesmo não tendo
    leite
    Tenho 22 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:gabriel1221@outlook.com.br é só chamar

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, sou do Rio, zona oeste. Procuro um BB novinho para a prática.
    993219067

    ResponderExcluir
  20. FANTASIA MAMÁRIA - Para mulheres bonitas que sentem muito prazer ao ter os seios fartos e firmes carinhosamente chupados ou mamados (com ou sem leite)




    Tenho bastante atração por mulheres com grande volume mamário e, portanto, o fetiche de mamar seios fartos e fartíssimos de mulheres bonitas: gostaria muito de realizar a fantasia abaixo, mediante alguma retribuição ou mesmo a prática de sexo oral demorado na mulher. Não procuro mulheres de programa. 

    Ao menos uma vez na vida permita-me realizar essa fantasia antiga ainda não realizada, que é a de mamar deliciosamente e com muito carinho e respeito algum belo par de seios, tamanhos grande e bem grandes.

    Ver um belo e farto par de seios ou algum belo decote me faz perder o rumo e me faz viajar pela imaginação desta fantasia. 

    Quero mamar seios grandes como se fosse um bebê faminto, de forma bem carinhosa e gostosa para você também. Mulheres peitudas, me ajudem a realizar esta fantasia íntima mamária.

    Sou bonito e solteiro de verdade. Não sou mais um casado em busca de aventuras e aparento bem menos idade, apesar de ser maduro. Tel p/ contato: (41) 99509-1393. Moro em Curitiba

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.