Blog Casal Lactofilia RS !




                         mulheresqueamamentam@gmail.com 



Olá Amigos (as) !

Como é vida de um casal adotou Amamentação Adulta como rotina  ?

É a sua prática ?

Os benefícios em realizar o fetiche. 

Essas e outras perguntas e respostas amigo leitor (a) poderá ver em um mais novo Blog dos amigos Cássio e Deyse , eles compartilham  sua rotina e prazer de viver  Amamentação Adulta de forma plena e realizada ! Segue o Link para acesso :


Imagem

CÁSSIO E DEYSE 
    
                    http://www.lactofiliars.blogspot.com


Bjs Linda Falcon

Comentários

  1. Olá, muito bom, eu sou de Brasília DF, se alguem quiser praticar a amamentação com prazer ente em contato paulodf2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Busco mulheres que curtem amamentação adulta em BRASILIA me mande um e-mail pra conversarmos melhor. simpático, educado e discreto 26 anos magro 1,75
    jofre.sdm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mulher praticante da A.A.
    Me chamo Eduardo , solteiro e sem filhos , amo mamar por horas uma mulher sem intenção alguma da prática sexual.
    Adoro Apalpar , acariciar , mamar e fazer um mix de carinhos com a boca.
    Sou Educado, carinhos , bonito e cheiroso.
    Adoraria conhecer mulheres de Sp Capital ou cotia.
    11-99264-3568
    Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Mário sou de São Paulo. (ABC) procuro mulher pra me amamentar.
    meu Whatsapp +55 11 97532-6164
    Ou email lactofilia83@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

O QUE VOCÊ BUSCA ?