Eu e Ele.



Olá Amigos !

Recebi relato bem interessante de um leitora do Blog sobre contando sua experiencia em Amamentação Adulta.
Com autorização estou publicando.

Meu nome é Pamela , tenho 37 anos , moro em São Paulo - SP, não sei exatamente como isso foi acontecer comigo derrepente comecei a procurar um parceiro para praticar Amamentação Adulta, 
comecei a procurar sobre o fetiche em grupos zap ,sites, blogs, anuncio em inforum amamentação, sou solteira, sem filhos. Recebi vários convites, conversei com vários homens, mas nenhum deles até então chamou tanta atenção como Robson, gentil , educado, prestativo ( um verdadeiro cavalheiro ) .
Foram 4 meses de conversas semanas após semanas parecia verdadeira ''negociação" , nunca acreditei em encontros via internet ( alias segue um conselho tenha cuidado a gente nunca sabe quem está do outro lado ) Mais resolvi dar uma chance a ele e a mim mesmo finalmente marcamos se encontrar ,
Medo , tensão , suando frio ate chegar o dia do encontro nossa parecia uma adolescente para o primeiro encontro tudo foi escolhido a dedo desde a roupa ate a maquiagem. Marcamos em um bar previamente combinado cheguei no local combinado pedi um suco e fiquei esperando nossa ate hoje eu lembro desse dia sensação adrenalina com prazer. Robson parecia estar nervoso também mas não queria demostra movimentos rápidos com as mãos olhos atentos para qualquer movimento. Depois de uma longa conversa resolvemos ir ao hotel próximo ao bar pedimos um quarto período de três horas, nervoso e medo bateu em ambos achei que tinha o controle da situação mas vi envolvida naquele clima de sedução e carinho, Robson tirou levemente minha camisa e delicadamente meu sutiã, beijos , carinho , respeito , encostada na cama chamei meu bbzinho para mamar
pega do seio foi incrível mamava como um bbzinho agarrado no meu seio e aninhado no meu colo.
Senti um prazer diferente cheguei ao orgasmo sem penetração descobri uma outra forma de amar e ser amada. Àpos esse encontro teve outros também decidimos fazer algo sem cobrança sem questionamentos sem perguntas temos vidas opostas mas compartilhamos do mesmo gosto fetiche.. Hoje Robson é mais que meu parceiro amamentação ele se tornou meu amigo meu confidente homem que ensinou o que é ser tratada com respeito , confiança e cumplicidade.



Assim como Pamella envie sua experiencia ao email :

mulheresqueamamentam@gmail.com

Bjs Linda Falcon












Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o relato. Me fez lembrar o último rapaz que amamentei, esse jeitinho de ir se aninhando no colo como um bebê.

    Beijos♡

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Marcos sou de BH - MG e procuro parceira para a prática da amamentação adulta com carinho e discrição. Sou solteiro, claro, 1,75 m , formação universitária, residente na região Centro - Sul de BH. Pode ser com ou sem experiência em amamentação adulta, lactante ou não. Aguardo contato. Bjo.
    Meu WhatsApp: 31-992221927

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou um homem de 50 anos,apaixonado,louco fissurado em seios,não sou um curioso e nem um aproveitador em busca de sexo fácil, sou sim um sincero adapto da lactofilia e busco uma parceira fixa para mim amamentar, pode ser de Salvador ou cidades próximas.contato:
    lactofilia1968@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alguma mamãe de Salvador/Bahia, querendo dar de mamar bem gostoso? 71991313537

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem sou do df gostaria muito de amamentar homens mas velhos 50 pra cima sem sexo...tenho seios medios bicos grandes tenho leite.alessandrasoares302@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns belo relato. momentos bons que a amamentação adulta podem nos proporcionar. com respeito e carinho é o começo para tudo sair perfeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !