PLANEJAR !


Olá Amigos (as) !

Post dessa semana um pouco saudosista utilizo esse espaço para expressar minha humilde opinião em relação ao Fetiche Amamentação Adulta e agora aos poucos estou introduzindo BDSM que é tão intenso e prazeroso quanto Lactofilia Mas essa semana estive pensando porque passamos 365 dias ou vida inteira com medo realizar nossas vontades  ? Medo , receio , dúvidas , frustrações , ansiedade, vergonha ? O que será está faltando ? Resolvi fazer uma pequena lista motivos das pessoas não praticar AA recebi por email questões relativamente ao meu ver " bobas " porém fica alerta possa ajudar as pessoas que querem curtir fetiche ... 

" Não tenho dinheiro " - Não custa nada dividir poxa em tempos de crise, se vcs tem vontade qual é o mal em dividir ? Vc não estará sendo menos homem ou sendo aproveitadora da situação , converse , seja sincero um com outro explique sua condição financeira .

" Não tenho tempo " - Particularmente eu penso assim " Pq então começou a procurar fetiche ? Se não tem tempo para praticar , nem comece algum tipo de conversa não crie falsas expectativas não é bom para ninguém está envolvido  por favor vamos ser menos virtual e mais real . 

" Não tem parceiro ( a ) na minha região " - Hoje em dia com avanços da internet , grupos zap , blogs , sites tudo ficou mais acessível..mas será que vc está procurando lugar certo ? Vamos parar um pouco analisar o que eu quero , que eu busco , não existe fórmula mágica , parceiro perfeito , existe sim a paciência e persistência concluir objetivo.  

" Minha esposa , ou marido não curte então tenho procurar fora da relação " - Boa conversa será não resolve ? Expor suas vontades e sentimentos a velha boa conversa franca , ninguém tem bola cristal para adivinhar os anseios e desejos do outro.. 

" Quero lactante " - Pessoal as doenças sexualmente transmissíveis estão por ai , mesmo prazer que tem lactante a que não é também tem , outra porque não trabalhar a lactação juntos ? tenho certeza prazer será em dobro quando ver as gotinhas mágicas .. mas se o seu desejo é lactante por favor tenha máximo cuidado fator risco é muito grande , ninguém vai ter cara de pau pedir um teste HIV ter certeza pessoa está limpa rsrsr 

Por último quero finalizar esse post vamos " PLANEJAR " gente não custa nada fetiche está ai é pra ser vivido com máximo prazer e tesão !! 

Meus mais sinceros votos FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO ! Muito obrigada a cada leitor a cada email recebido ! GRATIDÃO !!! 

 A gente se vê em 2018 com muito mais contos , curiosidades , informação !!! 





Bjs Linda Falcon 

Comentários

  1. Parabéns pela postagem !

    Muito pertinente.
    Tudo que falou é fato. Acontece. Ou..., deveria acontecer...
    Como disse, em tudo que disse, envolve APENAS O DIÁLOGO..., o que nem sempre é fácil entre um casal...

    Em todo caso, para mulheres curiosas, inteligentes, que desejem iniciação no BDSM ou na LACTOFILIA, me coloco a disposição para esclarecer dúvicas e ensinar virtual ou presencial.

    Moro em Contagem, Grande BH, MG. Tenho 50 anos, branco, níve superior, carinhoso, discreto, sigiloso, paciente e experiente, muito experiente.

    Tenho 25 anos de experiência no BDSM, sendo 15 como Mestre (Professor, Formador, Mestre de submissas e escravas) e 25 anos como Dom.
    Na lactofilia eu pratico desde os 12 anos de idade..., antes mesmo de saber o que era...

    Meu contato é Facebook / MSN = Rodrigo Alex.
    Meu email é rodrigocad50@hotmail.com

    Apenas para mulheres.



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.