Viagem Perfeita !


Olá Amigos ( as ) ! 

Segue um conto delicioso de um leitor e colaborador : 

Vou contar uma historia de amigos que se conheceram através desse fetiche.

Bom Jeff tava em sua casa mechendo em seu celular e procurando mais sobre o assunto da amamentaçao adulta,ele encontrou uma moça chamada Rayanny uma morena linda com seios fartos,Jeff puxo assunto rsrs ai conversando sobre o amamentação eles conversaram e resolveram um dia se encontrar.
Jeff marcou o dia com Rayanny era uma quarta feira eles conversaram e ele disse que sexta feira ele ia pra Guarulhos conhecer ela e fica o fds lá ela tava ansiosa ele tbm não via a hora ele a desejava muito.chegou o dia da viagem Jeff acordou e foi pra rodoviária com destino a guarulhos,6 hrs de viagem hehe mais sabia que ia valer a pena chegando lá ela estava esperando ele,foi tão bom o abraço dela confortável cheirosa ela falo vamos pra minha casa fomos embora,chegamos lá era uma casa linda ela me mostro o quarto e levei minha mala me troquei ficamos conversar um pouco na sala a gente resolveu não sair fica só nos dois e aproveita momento só nosso ela me fez uma surpresa comprou um sutian de amamentação ela não estava lactante mais não importava rsrs ela falo vamos pegar o coxão e bota aki na sala vamos fica assistindo filme come uma pipoca colocamos o coxão ela fez a pipoca e nos deitamos ela ficou de lado eu não aguentei dei um bjo nela akela boca gostosa e comecei acariciar seus seios quando ela tiro a blusa e ficou em cima de mim e disse meu bb lindo quer mama ?
Eu disse quero era grandes seus seios ela se contorcia a cada mamada e quando eu mamava mais forte ela gemia de tesão loka querendo mais e mais grudava em meus cabelos e falava que estava gostosa que não queria que eu parece akeles gemidos de tesão era como uma música pra mim ela tava molhadinha sua bucetinha linda e gostosa esperando por minha entrando nela ela disse vem ca chupa bem gostoso eu falei assim vamos 69 foi demais ela chupo tão gostoso ela chego ate goza de tanto tesão, eu quis judia mais dela mamei mais e usei um vibrador enquanto estimulava seus seios chupava e mamava eu usava o vibrador pra deixa ela mais loka ela fico doida ai coloquei ela de 4 puxei seu cabelo ela viro o rosto de lado mordendo seus lábios e gemeu gostoso com aquela cara de safada falo assim faz d e mim sua puta sua gostosa quero ser sua mete gostosa essa pika nessa xota molhadinha la ta toda molhadinha eu bombava gostosa ela gemia ela de 4 muito gostosa dava tapas na sua bunda e puxava seu cabelo ,ai depois mudamos de posição ela foi por cima e rebolava na minha pika e falava assim vc e safado cachorro quero te amamenta com leite agora vc quero vc só pra mim essa pika gostosa quero ela todo dia nessa buceta eu falei quero mamo só em vc de manha a  tarde noite  ah q vc quiser fomos de lado mais ela gemia gostoso muito safada e akeles seios grande me dava mais tesão fazemos  amor a noite inteira mamei muito aproveitamos, depois fomos dormir ai eu acordei olhei pro lado ela não estava ali...
Foi ali na cozinha estava fazendo nosso café falo assim amor já sei o que vou fazer tenho leite aki  falei o que vc vai fazer?
 vamos lá na cama q vc vai ver não entendi o que era mais ta bom ela compro uma mamadeira e uma sonda ele coloca uma ponta da sonda no bico da mamadeira e outro ela coloca no bico do peito dela ah akilo ali alivio e foi bom de mais ela adorou e fizemos foi bom rsrs mai pena que eu tinha que ir embora neh ela fez o almoço antes disso a gente fez amor bem gostoso ela estava fazendo umas coisas eu fui lá e coloquei o seios dela pra fora e comecei mamar e ela loca de tesão, depois fomos almoçar e fomos descansar um pouco depois aproveitamos mais ainda e fizemos akilo  com a mamadeira de novo hehe foi bom ela falo assim vc tem q ver mais vezes pra cá eu tinha que ir embora arrumei minhas coisas e fomos pro terminal se despedimos e peguei o ônibus  e fui embora depois de quase 6 hrs de viagem cheguei em casa e fui deita q fds perfeitooo...

FIM


Autor : J.M 

Participe envie seu relato para : mulheresqueamamentam@gmail.com 

Bjs Linda Falcon  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.