Parceira ( o ) Fixa ( o ) !


Olá amigas ( os ) ! 

Tema dessa semana é algo venho percebendo em algumas conversas principalmente dos leitores do blog desejo de ter Parceira ( o ) Fixa ( o )  mas antes despertar esse desejo acho que devemos fazer algumas colocações ou de um modo mais simples colocar as cartas na mesa : 

1- Qual é o meu  real interesse para criar esse vinculo ?

2- Posso me dedicar 100 % a esse tipo de relação ?

3-  Até onde minha / meu  parceira (o) está disposto a manter esse vinculo ?

4- Conheço suficiente minha / meu  parceira (o) fazer esse tipo proposta ? 



Essas são algumas perguntas que deve estar em mente antes de pensar em parceira (o) fixa (o) , como qualquer relação devemos fortalecer as bases com amizade , respeito , sinceridade , acima de tudo cumplicidade , fetiche de uma forma geral já é marginalizado , porém devemos encontrar um parceiro (a) que se tenha respeito conosco e com a prática ! Muitos querem esse vinculo por segurança , medo das DST ( Aids , Hepatite entre outras ) , parceiras (os) que não fazem a prática então busca fora da relação , também existe outro lado em viver , curtir , realização do fetiche  AA ... Ter uma pessoa que curte as mesmo fetiches é o sonho de todos ! Mas antes se coloque no lugar do outro faça essas perguntas está ai no incio do post , verifique sua disponibilidade e suas reais intenções para no futuro não gerar nenhum tipo mal entendido entre as partes ! Finalizo esse post com o desejo que AA seja menos discriminada , mais respeito aos praticantes , menos curiosos nesse meio ! 

Deixe seu comentário ou sugestão : mulheresqueamamentam@gmail.com

Bjs Linda Falcon 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.