Fica a Dica !


mulheresqueamamentam@gmail.com

Olá Amigos (as) !

Começo esse post com a seguinte pergunta : Por que o virtual é sempre tão fácil ? Será que casos recente como a mulher que foi brutalmente espancada no Rio de Janeiro nos faz acender um alerta, virtual todo mundo é bonzinho , legal , educado ,  se diz amigo , quando chega o real tudo muda. Não estamos aqui para fazer nenhum tipo de julgamento, mas sempre devemos checar com quem conversamos, ainda mais nesse mundo fetichista na qual nem sempre se fala a verdade rsrs 
Seja Amamentação Adulta ou ate mesmo no BDSM devemos ter postura jogar a real , deixar tudo as claras , a velha frase " Cartas na Mesa" para evitar problemas futuros. 
Muitas pessoas manda emails perguntando : Como conseguir um parceiro? Como iniciar nesse mundo fetichista ?  Resposta não é tão simples .. primeiro tenha que fazer uma auto análise .. O que eu quero ? O que eu busco ? É só fetiche ? Quero uma relação fixa ? nem sempre conseguimos responder a tantas perguntas , as vezes deixamos sentimento maior tomar conta..Tesão..Prazer..Desejo..Vontade.. sempre vão estar lado a lado.. se vc caro leitor conseguir separar seu lado fetichista com seu lado familiar ..profissional já é um bom caminho ! 
Virtual só serve para aproximar as pessoas mas mesmo assim não estamos salvos de psicopatas e gente maluca que se esconde atrás das telas ..Sempre desconfiar de promessas juras de amor eterno.. Ter cuidado com quem conversa .. e o mais importante ter felling de perceber se algo está errado com a pessoa que vc inicio algum tipo de relacionamento.

Ver a imagem de origem


Deixo meu alerta queridos leitores ate próximo post !

Linda Falcon

Comentários

  1. Eu não entendo o que esses moleques tem na cabeça de matar as mulheres.Eu penso assim não está afim de mim, a fila anda. E cada um continua a sua vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

O QUE VOCÊ BUSCA ?