Sangue e entrega !


                                                   mulheresqueamamentam@gmail.com


Tudo tão silencioso na senzala de mnha rainha
E ali estou eu para lhe fazer companhia
Dando o prazer da tortura do 
sangue derramado
Do orgasmo sentido pela dor na posse causado.

Seu sorriso maléfico e a vontade de causar a dor de subjugar
Tão linda vestida em vinil com suas curvas a realçar
Que acorrentado assim me prende como um cão
Já ciente de meu destino onde usará minha submissão

Seus lábios vermelhos e a mais louca devassidão
Que pisa com seus saltos agulha provocando escoriação
Gritos e gemidos em seus ouvidos são como sinfonia 
Pois o sadismo em seu coração impera te trazendo alegria

Horas e horas em uma sessão de sangue e entrega
Onde impõe sua vontade e desejos que em seu coração impera
A plenitude de suas marcas no corpo de seu submisso

Que lhe deu prazer em seus gritos, no sangue e gemidos.


Eternamente seu escravo.

Comentários

  1. Ola sou o Henrique de São Paulo Capital região norte.

    Gostaria de encontrar aqui uma mulher com interesse em amamentação adulta. Sou um amante desta prática, buscando encontrar cumplicidade. Adoraria admirar seus seios, acariciá-los, suga-los e ser amamentado como nunca.
    Email: pepito.podo@gmail.com
    Procuro sigilo e discrição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.