Meu Menino !


mulheresqueamamentam@gmail.com

Olá amigas (os) 

Mais um feriadão chegando , espero seja excelente para todos que acompanha blog , muita paz , descanso e boas mamadas é claro ! Um canto para começar bem esse feriado ...

" Já se passava das 19:00 eu olhava no relógio da parede , ficava olhando no celular e nenhuma mensagem parecia que estava esperando a uma eternidade para ele chegar em casa , tudo estava como eu planejei jantar simples e uma garrafa de vinho a nossa espera .. devo confessar quase abri vinho tanta ansiedade tentava esperar pacientemente.. as horas foi passando parecia que não ia ter fim quando para minha surpresa  o interfone tocou era da portaria avisando ele estava subindo,meu coração disparou parecia uma adolescente no primeiro encontro ele parecia calmo tranquilo explicou ficou sem bateria e o transito horrível por isso que demorou tanto rsrs
Peguei vinho ele abriu serviu nas taças eu já tinha colocado na mesa , tudo estava perfeito , quando ele pediu um beijo não recusei respondi aquele pedido tão inocente e singelo , nossa conexão era tão forte parecia eu estava adivinhando o que ele queria .. estar em meus braços aninhado carinhosamente nos meus seios , naquele momento esqueci havia um jantar todo um clima eu tinha preparado apenas peguei a taça do vinho e chamei ele para meu quarto sentei na cama coloquei o taça na cabeceira esperava próximos passos dele , na qual ele abriu minha camisa botão por botão foi abrindo tão devagar brilho nos meus olhos e nos olhos dele , sabe que vai ser cuidado e amado , encosto na cama e ofereço meu seio despido , ele sorri ,  deita no meu colo , ali se rende não o homem , mais meu menino , alinhando meu seio a boca dele , língua na minha aureola rosada logo sinto seio rígido, ele me olha percebe meu tesão continua sugando , mamando , enquanto faço carinho sua testa . Ele todo feliz ! Após algum tempo sinto suas sugadas e seu olhar de pura satisfação . Mundo para em segundos para viver nosso desejo nosso fetiche , ali nos meus braços é apenas meu menino sendo cuidado carinhosamente , sem pressa, sem medo , sem preocupações que se tem no dia - dia , estamos entregues a um prazer que poucos sabem descrever , é apenas vivendo esse fetiche para descrever . Meu homem que na realidade é o meu menino amado e cuidado ! "


Até o próximo post !

Bjs Linda Falcon 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.