ESCOLHAS ...



Olá Amigos ( as ) !

Espero que todos estejam bem ☺ , as vezes eu deparo com algumas situações que acho que vale a pena compartilhar com vcs , recebi e-mail ( não vou divulgar por questões de sigilo ) : Homem branco , boa aparência , idade 25 anos , com o desejo praticar o Amamentação Adulta , ate ai normal é mais um e-mail  que eu recebo pedindo indicação para parceira ,pensei em ajudar fazer meio campo como sempre faço ajudo pessoal a realizar o fetiche  mas eu espanto foi a frase : - Ela tem seios grandes sua indicação  ? Amigos sinceramente parecia estava em uma loja atendendo um cliente fazendo uma compra  , claro que todos temos livre arbítrio , livre escolha para sair , fazer amigos , escolher um parceiro para AA , mas a partir do momento que eu vejo escolha de parceira como se fosse " mercadoria " eu ja achei demais , não estou aqui para julgar mesmo pq não sou dona da razão mas em um mundo de escolhas e escolhido será que alguns valores não está esquecido ? Afinidade , cumplicidade , amizade não existe mais ? Ou generalizou de tal forma que " tira blusa mostra seios é já era " ? . Pessoal vamos voltar um pouco ao básico ninguém sai para fazer um fetiche ou ate mesmo se conhecer se não tiver um pouco de " afinidade " .. não é mercadoria que vc compra leva pra casa faz o que quiser ( digo isso tanto para homens como para mulheres ) , sabemos que as relações humanas é um pouco complicada .. lidar com ser humano não é fácil , tdos temos nossos defeitos e qualidades .. Escolher parceiro como vc estivesse escolhendo uma roupa pra sair vejo não é fetichista sim mais um curioso procura um padrão de beleza para satisfazer seu próprio ego !



Realizar Amamentação Adulta exige tempo confiança principalmente dedicação e vontade demora para encontrar  parceiro ( a ) certo claro que sim ! Porém acredito que a espera vale a pena dividir momentos prazer e realização ! 

Bjs Linda Falcon

 mulheresqueamamentam@gmail.com 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.