Aniversário 1 Ano Blog Mulheres Que Amamentam ! \ 0 / \ 0 /


Olá amigas ( os ) ! 

Comemoração 1 ano que o blog está no ar , meu mais sincero obrigada ! 
Aos leitores , amigos e colaboradores ! Segue um conto com final eletrizante ...

Nunca questionei uma ordem DONO , mas esse dia confesso fiquei com certo medo durante dia de trabalho recebi seguinte mensagem “ Hotel SP – 21:00 “  pensei na hora o que será DONO está querendo fazer  ? Segui suas ordens , roupa conforme ele pediu, meia fina preta, salto alto preto , blusa vermelha bem decotada , conjunto lingerie preta , claro com minha coleira que eu tenho tanto orgulho.. Dono chamou um táxi para buscar em casa, durante o trajeto percebi que o motorista olhava devorava com olhos , eu como adoro me exibir retoquei maquiagem ali mesmo banco de trás ..chegando no hotel fiz checkin –in subi direto no quarto que Dono fez a reserva .. entrei aquele perfume meu Dono já estava no ar todos meus sentidos estavam aflorados escutei a voz Dono em outro cômodo ‘ senta na cadeira fecha olhos minha vadia “ obedeci imediatamente .. Dono veio chegando mansamente vendou meus olhos colocou amordaça na minha boca , amarrou braços e pernas ..




 Meu Dono cortou minha blusa e sutiã com a faca.. aquela lamina passando no meu corpo confesso fiquei excitada arrepiada tesão .. era só o começo de toda sessão preparada pelo meu Dono .. beijos .. mamadas ..sugadas mordidas nos meus seios amarrados ..  calor da cera da vela escorrendo no meu corpo , barriga , Dono tirou minha saia , meia , fiquei somente de calcinha e sapatos , ele pegou vela com muito cuidado passou nas minhas pernas , escorrendo a parafina , arremate final limpar meu corpo com aquela lamina fina da faca .. confesso meu grau tesão nessa altura foi a mil por hora ..Achei que tinha terminado mas que engano meu ..



 Dono passou os dedos no meio das minhas pernas sentiu toda molhadinha .. começou a brincar comigo com os dedos de leve e foi aumentando velocidade .. ‘  PQP que vontade gozar ali mesmo , Dono logo ordenou não goza minha vadia .. minha putinha safada “ .. aproveitou me desamarrou colocou na cama , ainda vendada senti aquele membro grande e delicioso dentro de mim cada estocada crescia ainda mais eu tão apertadinha senti abrindo prazer imensurável .. ordem Dono goza junto comigo vadia , foi gatilho meu corpo se libertar de tanto prazer , chorei , gritei , suspirei , Dono finalmente libertou animal selvagem dentro de mim .. gozamos muito , corpos suados melados entregue ao prazer total .. quando terminamos fui direto ao banheiro Dono me deu um banho morno em mim limpou e cuidou minhas feridas , fiquei na dúvida como vou embora ? minha roupa está rasgada , como vou voltar pra casa ? Dono simplesmente falou se vira kkk ai sim eu fiquei com medo bateu um desespero total .. mas Dono vendo naquela situação não podia ser tão sarcástico , olhou para armário disse tem roupas novas pra vc  minha menina !! Fiquei tão feliz com presente , foi o final de uma noite tão incrível e tão maravilhosa que eu tive com meu DONO ..


 mulheresqueamamentam@gmail.com 



Bjs  { lady }_ AZMODAN




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.