MIL E UMA NOITES !




Olá Amigas (os) ! 

" Uma fantasia que eu tinha era ir motel temático , sempre tive vontade ate que finalmente aconteceu com  meu parceiro realizar minhas vontades.. fetiches..taras e  desejos mais secretos , foi tudo muito rápido nossas trocas de mensagens  e emails e assim que previamente combinado marcamos nosso encontro aquele clima de mistério no ar fez nosso encontro ser cheio de prazer e tesão .. Começava ali minha viagem só de ida não podia voltar atrás sobre minha decisão misto de medo e vontade ..deixei minha imaginação fluir levada a cidade do Nilo do Antigo Egito aonde senti uma " escrava  sexual " totalmente a merce do meu SENHOR , a mistura de dois fetiches fez quebrar alguns tabus que eu tinha , sempre fui " mulher normal " curte um belo sexo " papai e mamãe " mas descobrir novas formas de prazer  .. Ao entrar no quarto toda aquela decoração cortinas e velas ..cama estilo antigo .. roupa de cama puro algodão e seda perfume lembro ate hoje ficou na minha memoria toque lavanda chamou a atenção .. não consegui esconder minha alegria .. logo ele percebeu kkk conversou comigo tentou acalmar pegou a champanhe do gelo para deixar um clima agradável para ambos ..delicadamente tirou minha minha roupa logo foi se aninhando no meu seio .. aquela sensação ser sugada .. mamada .. foi simplesmente incrível .. cada gemido eu ficava mais ofegante .. pedia cada vez mais seu toque sua pele na minha .. foi quando der repente ele perguntou .. " Cade sua coleira que você gostaria tanto usar ? "  não pensei duas vezes tirei da bolsa ele sorrindo me encoleirou .. mulher que existia dentro de mim deu lugar a outra que estava adormecida .. deixei ele fazer tudo sentia vontade , vendar meus olhos , masturbar bem gostoso , brincar comigo bem gostoso privando dos sentidos , passar gelo no meu corpo , fazer amor bem gostoso .. sentir pele se contorcer de prazer , estava entregue a ele somente ele podia terminar o que começamos no final como meu agradecimento beijei suas mãos e seus pés ...



Tudo que foi feito  consensual para ambos  , não fui obrigada a nada, ele me respeitou meus limites e foi respeitado , acredito que toda mulher deve sim realizar suas fantasias dentro do possível com homem que realmente vale a pena , realmente príncipe encantado não existe , mas existe sim o parceiro perfeito aquele homem que faz você  tremer da cabeça aos pés "  

Conto previamente autorizado a publicar pela autora  : Pandora , 37 anos , SP .


mulheresqueamamentam@gmail.com   



Bjs { lady }_ AZMODAN 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.