Encontro e Desencontros !


Olá Amigos ( as ) ! 

Espero que todos estejam bem ! Post leve para fim de feriado prolongado e começo de semana ! Lindo relato , que faz sim acreditar que existe parceiro perfeito , que sim os encontros acontece , de uma forma tão inesperada e surpreendente !




" Quando começamos a conversar sempre tive medo de encontra -lo talvez porque sempre deixei o medo dominar , realmente ate chegar dia do nosso encontro , aconteceu tantas coisas , varias vezes marcamos e não dava certo , parecia tudo era do contra , hora eu tinha algum imprevisto ou ele que não conseguia ajustar seu horário . Tantas conversas , mensagens trocadas , acho que esse encontro demorou quase 2 anos para acontecer , mas digo realmente valeu a pena. Naquela tarde sexta com chuva acho que nada iria atrapalhar a não ser a nossa própria vontade de estar juntos e praticando esse fetiche maravilhoso. Depois de uma decepção , esse encontro foi um divisor de água na minha vida , senti realmente significado da palavra " DESEJO " " TESÂO " , aqueles momentos que passei junto com ele nunca mais vou esquecer , Tive um homem de verdade na cama , que respeitou minhas vontades e meus limites , com muito amor e respeito , Cada toque senti meu corpo se arrepiar , desejo tomando conta daquele quarto .. a nossas vontades ... entreguei de corpo e alma a ele , aquele abraço .. aquele beijo .. forma como ele conduziu toda a situação ... caricias e mais caricias .. corpo dele no meu .. realmente só tenho que agradecer .. Fetiche realizado com gostinho de quero mais mais ..

Texto autorizado a publicar  - Lorena 35 anos - São Paulo - SP 

Assim como a Lorena envie seu relato para email : mulheresqueamamentam@gmail.com

Bjs  { linda }_AZMODAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.