Caça e Caçadora !




Olá Amigos !

Post especial para comemorar 4 meses de blog, antes mais nada meu mais sincero obrigada ! Está sendo uma experiencia incrível escrever sobre Fetiche Amamentação Adulta , aprendizado é continuo e humildade de aceitar as criticas e elogios também. Segue email que recebi e previamente autorizado pela leitora do blog.

"Como tudo que é demais de torna prejudicial, descobri que a minha vontade de ser amamentada e dar de mamar já estava passando dos limites quando percebi que já não tinha tanta importância se cara era casado, solteiro ou namorava pra mim o importante era sair e se divertir em motel e hotel. Medo jamais existiu adrenalina era maior expectativa de um novo encontro " a escuras ". Sim amigos esse depoimento registra a perda total de controle sobre o fetiche da amamentação adulta quando cai na real estava saindo com dois caras por semana e não importava qual era a mentira estava inventando para conseguir saciar a minha vontade fome de um animal caçando sua presa   ..Cada homem teve um sabor especial, desde os tímidos ate os caras que julgam espertos. Quantos eu já sai não sei ..não fico contando ..não importa ..não existe limites para realizar fetiche ..não existe essa palavra no meu vocabulário .. alias o que é limite ? Não procuro namorado, marido eu quero apenas é realizar minhas fantasias em ter bb no meu colo agarrado no meu seio prazer não é transar é ser sugada com tesão ( de preferencia cara gozar gostoso ) .


Fico olhando grupos e sites amamentação até escolher a "próxima presa " isso não é nenhuma vingança contra os homens ou alguma desilusão amorosa apenas sou mulher fetichista que procura realizar suas vontades.  Aos poucos fui entendendo o que era um amor verdadeiro de amor fetichista , ambos muda com a intensidade de amar.
Hoje um pouco mais experiente não fico envolvendo ou saindo com qualquer um tenho famosa intuição feminina de reconhecer cara quer mamar e o cara quer sexo. Prefiro deixar na memoria de uma época que descobri prazer, descoberta do corpo de realizar e ser realizada. As pessoas que estão iniciando fetiche tenha calma, paciência, os encontros existe e são reais , para dar certo tem que haver no minimo um laço de amizade e respeito de fazer a pratica. Amamentação Adulta é algo mais sublime que existe é prazeroso tanto para quem oferece quanto ao mamador . Não vamos ser hipócritas pois o tesão existe , mais fetichista real não procura sexo. O verdadeiro prazer é realizar a pratica de uma maneira segura e saudável com consciência "

Depoimento Victoria - Belo Horizonte - MG

Bjs Linda Falcon

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.