AMAMENTAÇÃO : VISÃO DELES !



Olá Amigos !

O que será que os homens pensam a respeito da Amamentação Adulta ? Realizei uma '' Enquete " no grupo Whats na qual sou administradora a pergunta foi: " Qual é a sensação que amamentação provoca ? ''.
A seguir vamos acompanhar o que eles pensam :

'' Olá grupo então eu me sinto primeiramente bem amado por receber o carinho e mamar pra mim me faz sentir uma sensação inexplicável de prazer e tesão que mexe com metabolismo do meu corpo. Me relaxa muito e desistressa faz completamente diferença na minha vida fico completamente calmo e com uma sensação de satisfação.''  - Thiago


'' É a sensação que transcende o tesão, tem um poder magnético irresistível " - Davi

" O ato de amamentar me remete a uma situação onde eu tenho a visão de uma bela montanha diante de meus olhos é uma sensação de prazeres que me leva ao extase. Mamar um seio é uma delicia " - Carlos

'' Eu sinto uma sensação única um prazer a flor da pele "
 - Daniel



" Eu sinto uma sensação de prazer maravilhosa "- Anselmo

 " Ser amamentado é uma expressão de carinho e intimidade muito forte. Traz uma sensação boa de proteção, paz e relaxamento . E é preciso muita paciência, carinho e confiança de ambos os parceiros, para que a experiencia seja prazerosa, de satisfação a ambos " - Raimundo Zefiro

" Extremo prazer de sugar um belo par de seios " - Elias

" A sensação é indescritível , é um extremo prazer poder tocar, beijar, acariciar mamar a parte mais bela do corpo de uma mulher e esse prazer se multiplica quando sabemos que a parceira também esta sentindo prazer em nos oferta os seios '' - Anderson

'' Eu sinto prazer .. aconchego " - Danilo

Seja prazer, tesão, carinho ou apenas uma válvula de escape para aliviar a tensão do dia a dia  amamentação é um fetiche que mais provoca prazer seja para quem está recebendo ou oferecendo, Não vamos ser hipócritas ou moralistas sexualidade e prazer anda lado a lado desde principio da humanidade. Feito com responsabilidade e confiança devemos realizar nossos desejos e fantasias.

Bjs Linda Falcon.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LACTOFILIA

Blog Casal Lactofilia RS !

Eu e Ele.